Iranduba e Corinthians empatam e mantém ponta no Brasileiro Feminino

O time do Iranduba empatou em 1 a 1 com o Corínthians de São Paulo na arena da Amazônia em jogo movimentado com dois gols anulados e duas expulsões.

O time do Corínthians abriu o placar no começo do segundo tempo com Millene e o Iranduba empatou em uma cobrança da falta de Priscila.

As duas equipes começaram a nona rodada do campeonato brasileiro feminino de futebol ocupando as primeiras colocações na tabela de classificação. Com o empate Corínthians vai aos 23 pontos no brasileiro e mantém sua invencibilidade de 26 jogos.

O time do Iranduba perdeu a oportunidade para avançar na tabela e segue de perto o líder com 20 pontos.

O primeiro tempo do jogo foi morno, com poucas oportunidades real para as equipes. Mas o segundo tempo o jogo ganhou em velocidade e emoção.

O gol do Corínthians nasceu aos 4 minutos do segundo tempo em um contra-ataque em que Nenê recebeu a bola na frente, driblou a goleira e foi derrubada e na continuação da jogada Millene marcou o gol.

Aos 35 minutos o Verdão chegou ao empate quando Priscila cobrou falta na entrada da área e contou com um desvio na barreira para bater a goleira Lelê.

A partida ainda teve dois gols anulados. Um para o Corinthias aos 38 minutos após rebote na cobrança de falta o árbitro Edmar da Encarnação apontou falta do ataque. O Iranduba teve gol anulado por impedimento.

Nos acréscimos o time do Iranduba a expulsão de Giovania, aos 49 minutos, e Brenda ao final do jogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 4 =